Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Está acontecendo muita coisa ultimamente, mas infelizmente quase nada de bom.

Vou dar uma resumida da minha vida...

1 - Uma das minhas melhores amigas vai embora para o Paraná em menos de 1 mês
2 - Um dos meus melhores amigos que no caso, é o namorado da minha amiga que vai embora, está sofrendo demais e isso me deixa para baixo
3 - Briguei com a pessoa que eu amo e acho que dessa vez não tem volta

É claro que a terceira opção fica sempre martelando na minha cabeça. Não que as outras são menos importantes, mas a terceira realmente me machuca.
O nome dele é Vinicius. Eu o conheci faz uns dois meses quando um dia, fui acompanhar o João (que é o meu amigo que sofre) na escola da Gabi (que é a minha amiga que vai embora) quando eles estavam no começo do namoro. Eu fui lá para dar um oi para a Gabi, mas nesse dia as coisas ''mudaram''.
Eu acidentalmente dei um soco na orelha de um menino, quando eu fui abraçar a Gabi (que é a minha marida, tá gente? kkkkkkk). No momento isso não foi importante, mas depois, pelo menos pra mim foi.

Um belo dia, estava a Gabi dormindo em casa (já faz um mês) e ela me contou como ele se interessou por mim. Ela estava mostrando algumas fotos pra ele, quando ele viu uma minha e dela e disse:
- Nossa, quem é essa?

- É a Any... aquela que te deu um soco na orelha, lembra?

- Lembro... curti ela!

Foi mais ou menos assim haha. Mas bom, continuando... A Gabi disse que iria mandar o link do meu perfil do face para que ele me adicionasse, mas não foi necessário, por que eu já tinha ele no face e nenhum de nós dois sabíamos kkkkkkk

Ele não falava comigo, mas curtia as minhas fotos. Um belo dia, eu perguntei para o João:

- João, você conhece um tal de Vinicius?
- Conheço, é o meu amigo! Por que?
- Nada...

Só que como a gente nunca pode falar de nenhum homem sem que as pessoas achem que a gente quer alguma coisa com eles, o João já ficou enchendo e tirando sarro falando que ia falar com ele. Eu pedi para que ele não falasse nada, mas sabe como é... Mesma coisa de falar com o nada.
Mas meu erro foi não ter persistido mais e implorado para que ele não fosse falar nada. Talvez eu não estaria sofrendo tanto como estou sofrendo. Mas por outro lado, eu amo ele, então eu agradeço o meu casal preferido João e Gabi por terem colocado ''fogo''.

Bom, o João foi falar com ele e ele disse que me achava bonita e que ele queria conversar comigo sim. O João falou que eu achava ele bonitinho e fofo kkkkkkkkkkkkkkk. DETALHE: Eu implorei para que ele não dissesse essas coisas, por que vamos combinar que é meio brega né? Mas pelo jeito ele gostou, então vamos dar créditos ao meu amigo por isso.

Eu contei para a Gabi o que estava acontecendo e ela apoiou totalmente por que eu e o Vini somos amigos dela.
Mas ele NÃO vinha falar comigo.

Até que meu aniversário de 15 anos chegou e eu ia reunir uma galerinha na pizzaria pra comemorar.
A Laura que é uma outra amiga minha, me convenceu de chamar o Vini, então lá fui eu cara de pau chamar ele no face.

Amanhã eu conto o que aconteceu na nossa primeira conversa...

Eu me machuco de contar essas coisas, mas eu preciso desabafar de alguma forma e mostrar o meu lado da situação.

P.S: Eu amo a Gabi minha marida eterna! <3

Beijos

Any


0 comentários: