Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 16 de novembro de 2013
Ah, como eu fui cara de pau de ter ido falar com ele... Fiquei nervosa por convidá-lo pra minha festa de aniversário, por que imagina você ir falar com alguém que você quase nem conversou?

Eu disse que teria meu aniversário na pizzaria e que ele estava convidado só que só precisava me confirmar.
Ele disse: ooi kkkk tenho que ver certinho se posso ir

Eu: Tudo bem, mas me confirma antes
Ele: Ok

Isso foi numa quinta-feira e no outro dia (sexta) eu ia entregar os convites do meu aniversário pro pessoal na saída da escola dele, então eu disse que ia levar o dele

Ele: Ok então, obg e...td bem?

Eu: Magina... Aham e com você?

Ele: Estou bem, bom kkk... Eu já ia vim conversar com você mesmo

Eu: É, João me falou... ele é foda


Ele: O que ele exatamente te falou?

Eu: Ele começou a me zoar por que você curtiu uma foto minha... e ele não parou de zoar

Ele: Bobo ele

Eu: Demais kkkkkkkkkkkkk

Ele: kkkkkkkkk achei você bonita e resolvi curtir a foto ué

Eu: Awn, brigadinha

Ele: Por nada... Ele falo algo ai pra mim também sabe...

Eu: Vish, tô com medo... O que ele falou?

Ele: kkkkkkk ele disse que você me achou Bonito e fofo

Nesse momento caro leitor, eu fiquei vermelha do outro lado da tela do computador. Eu fiz esse comentário com o João, mas implorei para que ele não contasse pra ele... Não foi o que aconteceu.

Eu: kkkkkkkkkk o João só me faz passar vergonha...

Ele: e você disse isso mesmo? A Gabi me contou a mesma coisa

Nesse momento eu pensei: ''Gabi, amor da minha vida! Por que faz isso?'' mas depois de um tempo eu agradeci a minha marida por isso...

Eu: A Gabi? Outra também que quer que eu fique com vergonha kkkkkkkkkk... mas pior que eu falei isso mesmo

Ele: kkkkkkkkkk

Eu: kkkkkkkkkkk

Ele: Obrigada então *-*

Eu: Magina *-*

Ele: O João disse que ia te levar amanhã com ele na saída da minha escola... você vai?

Eu: kkkkkkkk o João ACHA que manda em mim... Ele disse que ia me puxar pelos cabelos se fosse preciso... Eu não ia, mas agora vou, tenho que entregar os convites pro pessoal (:

Ele: ele me disse mais umas coisinhas

Eu: ai Deus! O que? haha

Ele: Ele me disse que você pergunto por que eu não fui falar com você terça-feira! kkkkkkkkkkkk

Eu: ah... bom, é que ele disse que você ia vim falar comigo, por isso eu perguntei kkk

Ele: É que eu ia sabe, só que não tinha muita coragem... um pouco de vergonha...

Eu: Não teve coragem? Mas por que? *-*

Ele: Não sabia o que falar direito haha ;p

eu: Awwn *-* Bom, mas eu não mordo não... Era só falar ''oi'' e tava tudo certo

Ele: kkkkkkkkkkkk

Eu: kkkkkkkkkk

Ele: Demoro então... o que você está fazendo de bom?

Eu: Tô terminando de fazer meus convites haha e você?

Ele: De bom só conversando contigo :D

Eu: Awwwn *-* Como você é fofo, haha, gosto disso *-*

Ele: kkkkkk e você é meiga

Eu: kkkkkkkk

Ele: Gosto disso *-*

Eu: Eu sei haha... brincadeira

Ele: kkkkkkkkkkk

Eu: kkkkkkkkk

Ele: Me conta... a quanto tempo você conhece o João?

Eu: Conhecer, eu conheço ele desde o começo do ano mas comecei a falar com ele só depois dessas férias e você?

Ele: Conheço já faz uns dois anos já

eu: É... ele é gente boa

Ele: Mas só fui ser amigo dele mesmo depois do começo do ano... Eu curto muito ele e a Gabi

Eu: Eu brigo demais com ele, mas é por coisa boba e logo depois eu já tô falando com ele huasoausoausoh

Ele: kkkkkkk sempre assim

Eu: A Gabi eu conheci no fim de maio e em pouco tempo a gente já tava super amigas... Ela é muito gente boa... Os dois são, formam um casalzinho muito fofo *-*

Ele: kkkkkkkkkk então... ela é a minha melhor amiga e eu sou o melhor amigo dela

Eu: Awwwn, quanta fofura você dois

Ele: kkkkkkkkkkk

Eu: Ela é uma das minhas melhores também e o João também

Ele: Eu saio de ''rolê'' com o Marvado sempre que ele pode sair

Gente, Marvado é apelido do João, ok? 

Eu: Hm, eu adoro skate, só que minha mãe não deixa eu ter um, ela só vai deixar quando a gente mudar de casa

Ele: kkkkkkk nossa, acho que vai demorar um pouco ainda

Eu: A casa vai começar a construir só no começo do ano... Mas não tem problema eu ando no skate dos meus amigos haha, ai eles já vão me ensinando...

Ele: Você já sabe remar?

Eu: Sim

Ele: A Gabi tem medo kkkkkkk ela fica em cima do skate e começa a gritar

Eu: Nada a ver, eu também tinha medo, só que um amigo meu muito filho da mãe, segurou na minha mão e eu fui andando, só que depois ele soltou e eu tive que me virar... Depois percebi que não tem nada a ver, só falta agora aprender manobras.

Ele: Não mesmo... Mas sua canela vai esfolar um pouco por que bate e muito

Eu: Sério?

Ele: É sim, por que você vai aprender... A minha é cheia de marca

Eu: kkkkkkkkkkk

Ele: Cicatriz :/

Eu: Ai que judiação :/

Ele: Pois é...

Eu: Espera ai, eu vou sair pra entrar no notbook, já volto

Eu: ok

Cinco minutos depois...

Ele: Voltei

Eu: eba *-*

Ele: *-*

Eu: Tenta ir no meu aniversário sim

Ele: Eu vou, e você tenta ir amanhã na minha escola pra gente conversar?

Eu: Vai mesmo? Eu vou

Ele: Vou, eu dou um jeito pra ir, ok?

Eu: Ok *-*

Ele :3

Eu: *-*

Ele: Já volto, vou lá cuidar dos meus cães

Eu: Ok... Eu adoro cães

10 minutos depois

Ele: kkkkkkkk tenho três

Eu: Tenho duas, já volto *-*

Ai depois conversamos mais 1 hora e depois eu sai

Eu achei ele legal e gostei do papo dele... 

E olhando nossas conversas antigas, é triste por que hoje a gente não se fala mais.

Hoje faz 11 dias que a gente não se fala...

É diário, ainda você vai ter que escutar muita coisa desse meu pobre coração.





0 comentários: